Política de Entregas
ENTREGAS – PRODUTOS FÍSICOS
Todas as entregas são realizadas pelos Correios, transportadoras parceiras ou podem ser retiradas na loja, em dias e horários comerciais.
Serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. É indispensável a presença de um responsável maior de 18 anos, com documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Após o pedido ser concluído, não é possível alterar a forma de entrega ou solicitar adiantamento/adiamento da mercadoria.
Os prazos de entrega consideram:
-
Disponibilidade em estoque
-
Emissão da nota fiscal
-
Tempo de preparo do pedido
Mantenha seu e-mail atualizado para receber todas as notificações.
Situações que podem ocorrer na entrega
Ausência no local
Se no dia da entrega não houver ninguém para receber, a transportadora tentará contato pelos telefones cadastrados para informar nova tentativa.
Força maior
Ocorrências externas podem impedir a entrega, como:
-
Chuvas fortes
-
Acidentes
-
Greves na região
-
Bloqueios ou problemas logísticos
PRAZO DE ENTREGA – PRODUTOS FÍSICOS
As entregas são feitas em parceria com os Correios, oferecendo segurança e rastreabilidade.
Modalidades disponíveis:
-
SEDEX
-
PAC
O prazo varia de acordo com a localidade e é exibido no momento da compra.
Trabalhamos para cumprir 100% dos prazos, exceto em situações de força maior.
PRODUTOS DIGITAIS
Após a aprovação do pagamento, o material digital fica disponível imediatamente em:
MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS
Basta acessar e realizar o download.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Você receberá por e-mail:
-
Um link de acompanhamento do pedido
-
Notificações automáticas sobre cada etapa do processo, desde o recebimento até o despacho
Assim, você pode acompanhar tudo de forma simples e rápida, sem precisar buscar manualmente o status.
