Fale com a
Neurosaber

ENTREGAS PRODUTOS FÍSICOS

Todas as entregas serão feitas pelos Correios, Transportadoras parceiras ou buscar a mercadoria na loja dias e horário comercial.

Serão realizadas até 3(três) tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, sendo indispensável a presença de um responsável (pessoa autorizada pelo comprador) maior de 18 anos munido de documentos comprobatório de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Com o pedido concretizado não é mais possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou adiamento da mercadoria.

Os prazos de entrega serão considerados a partir do estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo dos produtos.

É necessário manter o e-mail atualizado no cadastro para receber informações a respeito do seu pedido.

Situações que podem ocorrer na entrega:

Poderá ocorrer no dia da entrega a transportadora não encontrar ninguém no local para receber a mercadoria, e neste caso será feito contato pelos telefones cadastrados no pedido de compra para informar uma nova tentativa de entrega.

Fatores naturais e adversos de força maior:

Chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador para a devida entrega da mercadoria.


PRAZO DE ENTREGA PRODUTOS FÍSICOS

Realizamos nossas entregas através de uma parceria com os Correios, o que confere uma tranquilidade a mais aos nossos Clientes.

Oferecemos as modalidades Sedex e PAC, ficando a cargo do Cliente a escolha da que melhor lhe convier.

O prazo de entrega varia em função da localidade, sendo que nosso sistema informa o prazo estimado de entrega no ato da compra.

Respeitamos o prazo de entrega e temos isso como ponto primordial na nossa operação, portanto exceto por motivos de força maior, os prazos são 100% cumpridos.

 

PRODUTO DIGITAL

Após aprovação do pagamento, o material digital estará disponível imediatamente no painel MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS para download.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Disponibilizamos o acompanhamento de pedidos aos Clientes através de um link enviado por e-mail após a compra.

O Cliente acessa este link e vê tudo o que aconteceu no seu pedido até aquele momento.

Além disso, enviamos mensagens relatando tudo o que ocorre no seu pedido, desde o recebimento até o efetivo despacho dos produtos, oferecendo assim um conforto a mais para que o Cliente não necessite ficar acompanhando o status.