Fale com a
Neurosaber

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente, IMPORTANTE!

Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Você poderá entrar em contato com a CAC (Central de Atendimento ao Cliente) através:

(a) Do telefone (43) 3361-6750 ou pelo Whatsapp +55 (43) 99185-2129 de segunda à sexta, das 09h00 às 17h00;

(b) Do e-mail [email protected];

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução. 

CANCELAMENTOS

 As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

2.1 – A solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

2.2 – Não exista violação da embalagem e ou lacre, tampouco qualquer indício de uso do produto ou mercadoria.

2.3 – O produto esteja devidamente acompanhado do pedido de compra e da embalagem original.

Acompanhando ao Pedido de Compra é imprescindível uma correspondência com as seguintes informações:

a) Nome completo;

b) Número do pedido;

c) Nome do produto ou mercadoria a ser devolvida.

 - Estorno/restituição de valores 

Se houver alguma desistência da compra e o produto ou mercadoria for devolvida, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Caso a compra tenha sido realizada por meio de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (cheque, boleto bancário, depósito em conta e débito automático), o reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente desistente no prazo de 10 (dez) dias úteis após a análise da devolução pela NeuroSaber.

É necessário destacar que o prazo para restituição dos valores ocorrerá após o recebimento e análise das condições do produto ou mercadoria pela empresa.

Se houver indício de uso ou se o produto ou mercadoria não estiver devidamente acompanhado das informações supra citadas, a devolução não será aceita, sendo o produto ou mercadoria encaminhado novamente ao endereço do remetente, arcando o cliente com o valor do frete.


TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.


IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

Pix
A devolução do valor pago será efetuada em até 5 dias úteis após o recebimento e análise do produto.