Cadastre-se em nossa
NewsletterPara mantermos a credibilidade e respeito junto aos nossos consumidores, nossa empresa criou uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é garantir que você tenha uma experiência eficaz e ágil.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Se ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Observe as seguintes condições:
-
O produto não pode ter indícios de uso.
-
O produto deve ser encaminhado, de preferência, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.
-
Ao efetuar o processo de devolução, informe no verso da nota fiscal o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
Produto com Defeito/Avaria: Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através de:
-
Telefone: (43) 3361-6750 ou WhatsApp +55 (43) 99185-2129 (segunda a sexta, das 09h00 às 17h00)
-
E-mail: [email protected]
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, observe as seguintes condições:
-
O produto não pode ter indícios de uso.
-
O produto deve ser encaminhado, de preferência, na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags e todos os seus acessórios.
-
Informe no verso da nota fiscal o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
Cancelamentos: As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
-
A solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Não houver violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
-
O produto estiver devidamente acompanhado do pedido de compra e da embalagem original.
Acompanhando o Pedido de Compra, é imprescindível uma correspondência com as seguintes informações:
-
Nome completo
-
Número do pedido
-
Nome do produto a ser devolvido
Estorno/Restituição de Valores: Caso haja desistência da compra e devolução do produto, a restituição será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra:
-
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
-
Outras formas de pagamento: O reembolso será realizado através de depósito em conta corrente do cliente em até 10 dias úteis após a análise da devolução pela NeuroSaber.
Troca de Produto: A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca é de 30 dias corridos após o recebimento.
Ressarcimento de Valores:
-
Boleto Bancário: O ressarcimento será efetuado na conta do titular em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
-
Cartão de Crédito: O estorno será identificado em até 3 faturas após o recebimento da mercadoria.
-
Pix: O valor será devolvido em até 5 dias úteis após a análise do produto.
Importante: Se houver indícios de uso ou se o produto não estiver devidamente acompanhado das informações citadas, a devolução não será aceita, e o produto será encaminhado novamente ao remetente, arcando o cliente com o valor do frete.